A Netshoes anunciou que o número de entregas realizadas via bicicleta aumentaram 400% em 2018, em comparação ao ano anterior. A marca foi atingida em parceria com a empresa de entregas Courri.
Segundo a empresa, foram mais de 20 mil pedidos entregues de bike em 100 mil quilômetros percorridos. Desde 2013, ano em que a parceria com a Courri se iniciou, foram entregues mais de 30 mil produtos em mais de 150 mil quilômetros pedalados. Na Black Friday, a entrega mais rápida da Zattini, e-commerce que pertence ao Grupo Netshoes, foi realizada de bicicleta, em apenas 1 hora e sete minutos.
Com essa modalidade de entrega, a Netshoes deixou de emitir mais de 11 mil kg de CO2 no meio ambiente, reforçando assim o seu compromisso com a sustentabilidade.
Eduardo Pereira, gerente de logística da Netshoes, destaca que é uma satisfação enorme para a Netshoes registrar um crescimento tão expressivo de entregas via bicicletas, pois, além de proporcionar uma entrega mais ágil do pedido ao cliente, ainda contribui significativamente com a redução de poluentes na atmosfera e estimula a prática esportiva, algo que está em nosso DNA. “Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência de compra ao nosso consumidor, independentemente do modal de transporte” disse.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…