A Netshoes anunciou nesta segunda-feira (24/9) a abertura do processo seletivo para vagas de trabalho durante o Black November, período promocional que ocorre durante todo o mês de novembro e inclui a Black Friday e que terá sua quinta edição neste ano.
São mais de 600 vagas em quatro cidades: São Paulo e Barueri (SP) – 130 e 147 vagas (respectivamente), Extrema (MG) – 246 vagas, e Jaboatão (PE) – 109 vagas.
As posições de trabalho no Estado de São Paulo são para dois setores específicos da empresa: o Centro de Distribuição (Barueri) e a Central de Relacionamento (São Paulo).
As vagas contemplam cargos com contratos determinados de até 4 meses, com início nos meses de outubro e novembro e, em alguns cargos, com possibilidade de efetivação. Para participar da seleção, a formação completa no Ensino Médio é um pré-requisito básico. Os candidatos selecionados receberão treinamento e orientação adequados para o atendimento aos clientes de Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace.
“O Black November já faz parte do nosso calendário e, mais que isso, também do consumidor brasileiro. Por isso, sempre procuramos reforçar nossas posições para continuar provendo a melhor experiência de compra ao usuário independentemente do aumento exponencial da demanda. Somos reconhecidos no mercado pela excelência no atendimento ao cliente, e nossa missão é melhorar sempre”, declarou Gabriela Garcia, CBTO da Netshoes.
Para se candidatar, os interessados devem encaminhar os currículos para os e-mails/link abaixo:
Vagas Centro de Distribuição de Barueri (SP) – mandar e-mail para rhatracaosp@netshoes.com
Vagas Central de Relacionamento (Capital – SP) – Link
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…