A Mastercard, o Santander e a Netflix, estabeleceram aliança para que os assinantes do serviço de televisão pela internet no Brasil possam, a partir de agora, pagar suas assinaturas mensais com o cartão de débito Santander Mastercard.
A plataforma de pagamento, desenvolvida pela Mastercard, busca promover a inclusão de clientes que têm o cartão de débito como principal meio de movimentação. A Mastercard é a primeira bandeira no Brasil a oferecer opção de pagamento via cartão de débito para serviços de assinatura on-line.
Para ilustrar a dimensão da escolha dos cartões de débito como meio de pagamento, os brasileiros movimentaram R$ 546 bilhões com cartões de crédito e débito no primeiro semestre de 2016, segundo dados da Associação das Empresas de Cartões (Abecs), crescimento de 7,2% em relação aos seis primeiros meses de 2015. Apenas os cartões de débito movimentaram R$ 209 bilhões desse montante, uma alta de 13% sobre o mesmo período do ano anterior.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…