O ano de 2017 foi decisivo para a estratégia de crescimento via canais para a Navita. A parceria firmada com as operadoras, que atualmente representa o principal integrador da empresa, permitiu à companhia elevar o número de dispositivos gerenciados acima de 2,5 milhões.
“Iniciamos o ano de 2018 com mais de 230 mil clientes graças a entrada de pequenas e médias empresas no portfólio. Além disso, nosso programa de canais conta hoje com mais de 20 parceiros no Brasil e nos principais países da América Latina”, afirma Roberto Dariva presidente da Navita, que lidera pessoalmente a expansão internacional e via canais.
A ampliação dos canais integradores foi responsável por um aumento de 40% do volume de negócios da empresa em 2017 e segue como foco da Navita para os próximos anos, com expectativa de 32% de crescimento este ano.
Se por um lado a Navita busca expandir nos mercados interno e externo, do outro ela quer manter a qualidade dos serviços. Por isso, os clientes diretos passam a ser atendidos pela Unidade de Negócios (BU) de consultoria da empresa, liderada por Washington Fray.
O executivo chega com a missão de garantir a qualidade das entregas, melhorar a satisfação e maximizar os resultados dos clientes. Fray tem uma trajetória profissional de sucesso, passando por empresas como Enginnering do Brasil, Mastersaf, AllDora Tecnologia, Structured Intelligence – Si Brasil, Procwork Dealer (Sonda It).
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