Categories: Notícias

Natura libera produtos da linha SOU para compra em vending machines

Após estrear em farmácias, a Natura também liberou a venda de produtos da linha SOU por meio de dois novos canais: serviço de assinaturas e vending machines.
As ações dão sequência à estratégia da empresa de proporcionar uma experiência de compra cada vez mais completa a clientes. Os novos canais de venda integram o movimento de marketing da marca e fortalecem a venda direta ao ampliar o acesso à linha de produtos para o cabelo e o corpo.
O serviço de assinaturas está disponível para clientes em todo o Brasil por meio do aplicativo da empresa (Android e iOS) e permite o recebimento de produtos selecionados em 30, 60 ou 90 dias. “É um serviço flexível. O consumidor determina os itens da linha que deseja usar e quando quer recebê-los”, explica Janice Rodrigues, gerente de marketing da marca.
Já as seis vending machines equipadas com os produtos estão espalhadas temporariamente pela capital paulista, em pontos estratégicos: no Shopping Paulista, nas estações de metrô Pinheiros, Paulista e Luz; na Universidade Mackenzie e no Aeroporto de Congonhas. Os preços são iguais aos sugeridos na Revista Natura.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

4 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

4 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

4 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

4 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

4 semanas ago