Natura libera produtos da linha SOU para compra em vending machines

Após estrear em farmácias, a Natura também liberou a venda de produtos da linha SOU por meio de dois novos canais: serviço de assinaturas e vending machines.
As ações dão sequência à estratégia da empresa de proporcionar uma experiência de compra cada vez mais completa a clientes. Os novos canais de venda integram o movimento de marketing da marca e fortalecem a venda direta ao ampliar o acesso à linha de produtos para o cabelo e o corpo.
O serviço de assinaturas está disponível para clientes em todo o Brasil por meio do aplicativo da empresa (Android e iOS) e permite o recebimento de produtos selecionados em 30, 60 ou 90 dias. “É um serviço flexível. O consumidor determina os itens da linha que deseja usar e quando quer recebê-los”, explica Janice Rodrigues, gerente de marketing da marca.
Já as seis vending machines equipadas com os produtos estão espalhadas temporariamente pela capital paulista, em pontos estratégicos: no Shopping Paulista, nas estações de metrô Pinheiros, Paulista e Luz; na Universidade Mackenzie e no Aeroporto de Congonhas. Os preços são iguais aos sugeridos na Revista Natura.