Se você está com medo da inteligência artificial (AI, na sigla em inglês), o Facebook tem um conselho: pare e respire. Você não precisa se desesperar com a evolução da tecnologia.
Para ajudar as pessoas a verem a AI como ela é realmente e desmistificar o tema, a rede social lançou uma campanha. Usando vídeos curtos, o Facebook explica a tecnologia por trás de recursos como reconhecimento de fotos, carros autônomos e tradução de idiomas como parte de um esforço para amenizar os receios de que a IA vai gerar robôs furiosos.
No Facebook e Instagram, AI ajuda na classificação do que o usuário visualiza primeiro, com base em suposições do que você pode achar mais interessante. O Google usa AI em tudo, desde a pesquisa aos mapas.
Pelas contas do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, um quarto dos engenheiros da empresa e mais de 40 equipes trabalham em plataformas da AI. O Facebook AI Research, por exemplo, tem mais de 75 engenheiros e cientistas espalhados pelo mundo. O grupo Applied Machine Learning tem cerca de 140 membros.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…