Mutant adquire TSA, especializada em auditoria na interação cliente-empresa
A empresa, que recebeu aporte da gestora europeia de fundos de private equity Permira e Technology Crossover Ventures, adquiriu recentemente a U-Near e CCM7

Quase quatro meses após receber aporte da gestora europeia de fundos de private equity Permira e Technology Crossover Ventures, a Mutant anuncia a compra de 100% da operação da TSA, especializada em gestão e auditoria de qualidade nas interações cliente-empresa. Recentemente, ela adquiriu a U-Near e a CCM7.
A Mutant é resultante da cisão (spinoff) no início do ano da Genesys, fornecedora de software para contact center. Denominada inicialmente de Genesys Prime, em agosto a empresa anunciou um novo posicionamento no Brasil e a mudança de nome para Mutant, passando a operar de forma independente e com a oferta de um novo modelo de comunicação entre empresas e clientes, baseado em soluções para humanização das interações.
No mercado desde 2003, a TSA é uma plataforma online capaz de reunir as análises detalhadas realizadas por profissionais especializados em gestão de qualidade. A proposta é entender as necessidades dos consumidores e dar suporte para a otimização dos processos de atendimento, humanos ou digitais, em busca da redução de custos, geração de valor e incremento na percepção de qualidade.
“Agora juntas, Mutant e TSA tornam-se a maior empresa de qualidade da America Latina focada em customer experience, analisamos mais de 9 milhões de interações por ano, em mais de 60 clientes de diversos segmentos“, conta Rouman Ziemkiewicz, CSO da Mutant.
A partir de 2017 a Mutant passa operar com 2,2 mil funcionários, em quatro localidades, com mais de 130 clientes em vários segmentos.
Após a U-Near, a CCM7 e a TSA, a Mutant estuda novas aquisições para os próximos meses, cujas características estejam alinhadas com a estratégia do grupo que é se tornar a primeira empresa com soluções 360º para a gestão e organização do modelo de interação com clientes.
“Mesmo com todos os obstáculos políticos e econômicos brasileiros, ficamos orgulhosos de ter superado todas as metas de 2016, além de ter concluído três aquisições, apontando para R$ 350 milhões de faturamento em 2017”, afirma Alexandre Miyahara, CFO da Mutant.
A Mutant tem como seus clientes algumas das maiores empresas do Brasil, tais como, Vivo, NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Serasa Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco.