Desde o início de novembro, a MRV Engenharia iniciou a vendas
de imóveis online para seus clientes pelo Whatsapp, aplicativo de mensagem
instantânea. Com isso, a construtora aposta em novas formas atendimento para
atingir maior número de consumidores e facilitar a interação com clientes, já
que muitos deles hoje preferem receber informações sobre produtos pelo celular.
Por enquanto, o atendimento está funcionando em fase de
testes de segunda à sexta de 9h às 17h com equipe de corretores especializada
no aplicativo. Durante esse período, o atendimento é feito em tempo real, enquanto
as solicitações recebidas fora do horário comercial são respondidas
posteriormente.
“Só no primeiro mês de implantação do sistema foram 300
contatos atendidos que já resultaram em vendas concretas pela construtora”, informou
o diretor Comercial e Marketing da construtora, Rodrigo Resende, por meio de
comunicado.
No atendimento pelo aplicativo, os corretores especializados
enviam para o cliente todas as informações sobre os imóveis com links para
imagens, plantas e ficha técnica dos empreendimentos. Além disso, os
funcionários contam com apoio de outros canais, como e-mail ou por telefone,
para completar o atendimento.
“Tentamos oferecer grande número de possibilidades de
contato com o nosso público para atender a todos os perfis de clientes que nos
procuram, dando prioridade para as ferramentas de preferência da maioria”, acrescenta
diretor.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…