A Moto anuncia mudança em sua liderança no Brasil. José Cardoso assume a gerência-geral de Mobile Business Group (MBG) no Brasil. Cardoso se reportará à Sergio Buniac, que segue atuando como vice-presidente de MBG para a América Latina.
No lugar de Cardoso na diretoria de Vendas para o Varejo do Brasil, retorna à empresa Rodrigo Vidigal, que liderou o marketing de marca de 2009 a 2013.
Cardoso chegou à Motorola em 1992. Em 24 anos de empresa, atuou em diversas áreas, como Produtos e Marketing, até alcançar o posto de diretor sênior de Vendas do Varejo. C
Já Vidigal atuou três anos como CMO da Claro, liderando diversas campanhas de marketing. Agora de volta ao time Moto, onde atuou como head de marketing para o Brasil e América Latina de 2009 a 2013, fica à frente da equipe de Vendas para as redes de Varejo.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…