A Microsoft anunciou investimento de mais de US$ 3 bilhões em nuvem na Europa. O objetivo é impulsionar negócios com cloud e duplicar a capacidade em todo o continente.
Satya Nadella, CEO da Microsoft, destacou os grandes investimentos da companhia em infraestrutura de nuvem para atender à demanda crescente de clientes e parceiros europeus. “Construir uma plataforma de nuvem global, confiável e inteligente, é fundamental para nossa missão de capacitar cada pessoa e organização no planeta para conseguir mais. Nunca houve um melhor momento para organizações de toda a Europa aproveitar o novo crescimento e oportunidade com o Microsoft Cloud”, declarou o executivo.
Como parte da estratégia, a Microsoft anunciou planos para oferecer as soluções Azure, Office 365 e Dynamics 365 a partir de um datacenter na França, a partir de 2017. Hoje, a fabricante oferece aos clientes em toda a Europa uma gama de serviços em nuvem disponíveis a partir de centros de dados no Reino Unido (Microsoft Azure e Office 365) e Alemanha (Microsoft Azure, com o Office 365 prevista para início de 2017).
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…