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Microsoft faz parceria com marketplaces no Brasil para ampliar vendas

Como parte da estratégia global de expansão da Microsoft Online Store, a Microsoft inicia no Brasil vendas no marketplace dos e-commerces da varejista Cnova (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com).

Agora, a Microsoft Store on-line será operada por meio do eHub, unidade de negócios da Cnova, focada em consultoria e prestação de serviços. Trata-se de uma solução full commerce para vendas on-line.

Além disso, a empresa ainda terá uma store in store que dará aos consumidores a mesma experiência de navegação de sua loja digital, informa a fabricante. Entre os diferenciais estão: produtos e conteúdos exclusivos da Microsoft, além de ofertas diferenciadas e pré-vendas.

A ideia da iniciativa, de acordo com a empresa, é ampliar canais de vendas e aproximar-se dos consumidores de todo o País. Segundo Claudia Ferris, vice-presidente de Canais para o Consumidor da Microsoft, a estratégia está em linha com a estratégia mundial da companhia, que já possui marketplace em países como Índia e China.

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