Priscyla Laham, VP de Parceiros e Canais para América Latina
A Microsoft acaba de anunciar Priscyla Laham como vice-presidente de Parceiros e Canais para América Latina. A profissional focará em transformar o canal para o futuro, inspirar os clientes, impulsionar o crescimento dos negócios e ser o ecossistema de parceiros mais bem-sucedido e competitivo da região.
Embora seja veterana na Microsoft, Priscyla retornou à empresa em 2017 liderando a organização de Consumo no Brasil após trabalhar no Facebook, onde foi Diretora de Vendas trabalhando em estreita colaboração com um amplo conjunto de clientes, desde startups até grandes empresas.
Sua jornada na Microsoft inclui diversos cargos, como Diretora de Marketing e Vendas do Canal de Consumo para Argentina e Uruguai, Líder de Windows, Gerente de Marketing do grupo de Serviços Online e CMO no Brasil, além de um período trabalhando na matriz da companhia em Redmond, nos EUA, com a equipe de Consumo e Online, e mais recentemente atuando como VP de Vendas para Clientes Corporativos, Pequenos e Médios na Microsoft Brasil.
A profissional é formada em Marketing pela ESPM com MBA pelo Instituto Insper e Fundação Dom Cabral, além do Programa Executivo da Stanford University Graduate School of Business.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…