Marcelo Beccari é o novo CTO do Mercado Eletrônico. No cargo, o principal desafio do executivo é acelerar o desenvolvimento de produtos e serviços com foco na experiência do usuário.
Formado em Ciência da Computação pela Faculdades Adamantinenses Integradas, Beccari chegou ao Mercado Eletrônico em 2005 e, desde então, ocupou posições de liderança para projetos com Portugal e do time de Pesquisa & Desenvolvimento.
Ele assume a vaga deixada por Ricardo Pardini, que se mudou para o exterior e agora passa a atuar como um consultor estratégico da companhia.
O executivo passa a ser responsável, fundamentalmente, por quatro frentes dentro da companhia: Infraestrutura, com foco fundamental na questão da segurança para garantir a proteção dos dados de clientes; Desenvolvimento, na qualtem o desafio de inovar e manter a robustez de todas as soluções do ME; Pesquisa & Desenvolvimento, com objetivo de criar novas oportunidades de negócios; e Qualidade, característica essencial para o bom andamento de todos os outros setores.
Beccari comenta que todas as soluções e serviços precisam ser desenhados para otimizar a experiência dos usuários. “Pensando nisso, focaremos em questões como aplicativos mais intuitivos e inteligentes, já com BI integrado para levar cada vez mais um olhar estratégico ao setor de compras das empresas”, destaca.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…