Uma nova área de estudos lançada pelo MBA da Fuqua School of Business, da Duke University, permite aprofundar conhecimentos na área de Gestão das Ciências e da Tecnologia e também gera oportunidades de trabalho nos Estados Unidos.
Isso por que os MBAs na área de Gestão das Ciências e da Tecnologia (Management Science and Technology Management, ou MSTeM, na sigla em inglês) da Duke Fuqua acabam de receber uma designação do governo norte-americano que dá três anos de empregabilidade aos estudantes que ingressarem em vagas de trabalho nos campos da ciência, tecnologia, engenharia e matemática após a conclusão do curso, sem a necessidade de obtenção de um visto específico.
Segundo a instituição, o certificado pode ser conquistado como parte do currículo do programa de MBA em tempo integral da Duke Fuqua, e não requer recursos adicionais de tempo ou financeiros para isso.
Ficou interessado? É possível se inscrever por meio do site da Duke Fuqua https://www.fuqua.duke.edu/programs/daytime-mba/application-instructions
Processo seletivo
O processo de admissão para alunos internacionais tem como base a habilidade dos interessados em se sobressair academicamente e na comunidade empresarial. Os candidatos deverão apresentar histórico educacional, histórico profissional, currículo de trabalho, resultados nas provas GMAT ou GRE e a produção de ensaios propostos pela universidade.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…