A DialMyApp, plataforma mobile B2B de autoatendimento, anunciou esta semana a contratação de Mauro Moia como diretor de telco e novos negócios. O executivo será responsável por atuar nos processos de engajamento dos clientes e atenderá operadoras de telecomunicações e na abertura de novos negócios.
Ex-Vivo, Moia onde atuou por sete anos em diferentes funções gerenciais, como contratos, planejamento e marketing, além de produtos. Também acumula passagens pela Nextel, Accenture e TIM Brasil.
“Mais do que conquistar, minha missão é desenvolver e manter os clientes encantados e engajados com o portfólio de soluções DialMyApp, contribuindo para o crescimento da receita e da base de clientes da companhia”, diz o executivo contratado em comunicado.
Segundo a empresa, a plataforma de autoatendimento mobile está em mais de 160 milhões de smartphones brasileiros. Em 2020, a empresa cresceu 430% e já gerou mais de 220 milhões de chamadas digitais.
A plataforma chegou ao Brasil em 2018 e foi desenvolvida pela empresa de tecnologia sueco-israelense MB Technologies. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, Israel, EUA, Brasil e México.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…