Mauricio Mazza, diretor de digital tech da Suzano
Uma semana de anunciar em seu perfil no LinkedIn a saída da Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus, Mauricio Mazza acaba de revelar que é o novo diretor de digital tech da Suzano. O executivo afirmou que será responsável por alinhas as inovações tecnológicas aplicadas ao negócio e ajudar os mais de 35 mil colaboradores a executarem suas tarefas com eficiência e segurança.
“É uma honra fazer parte dessa equipe e ter a oportunidade de aprender e criar valor para a companhia e a sociedade!”, comentou o executivo em seu perfil na rede social.
Mauricio também teve uma passagem de 17 anos pela Accenture. Ele é formado na USP em engenharia mecatrônica e tem MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…