O Magalu fechou mais uma aquisição para seu “super app”. Desta vez, a aposta é a Juni, startup de tecnologia especializada na otimização da taxa de conversão de vendas para e-commerce. Esta é a nona empresa comprada pela varejista este ano.
Com o negociação, o Luizalabs passa ter uma área de conversion rate optimization (CRO), que será formada pelos especialistas da Juni em mapeamento e análise de comportamentos do consumidor ao longo da jornada de compra online.
As tecnologias proprietárias da startup serão disponibilizadas no Superapp Magalu, utilizado por mais de 56 mil vendedores que operam no marketplace da varejista. Elas incluem ferramentas baseadas em análise de dados para melhorar a experiência do cliente, impulsionar a conversão e promover o crescimento de vendas do e-commerce.
Além da Juni, o Magalu investiu este ano na compra dos canais de conteúdo Steal The Look e Jovem Nerd, nas empresas de delivery ToNoLucro, GrandChef e Plus Delivery e VipCommerce da categoria e-grocery. SmartHint, especializada em ferramentas de busca inteligentes, e Bit55, processadora de cartões de crédito e débito na nuvem, também integram a lista.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…