Notícias

LogMeIn passa a se chamar GoTo e anuncia novos produtos com foco em PMEs

A LogMeIn anunciou nesta quarta-feira (2) a reformulação da sua marca, alterando o seu nome para GoTo, o que, segundo a empresa, representa melhor seus esforços para uma TI simplificada e de qualquer lugar. Junto com o anúncio, a empresa apresentou um novo aplicativo que combina produtos de suporte e comunicação, com seu novo produto de suporte e gerenciamento de TI principal, GoTo Resolve, e um novo produto de comunicação unificada principal, GoTo Connect.

“Este anúncio segue uma transformação interna da empresa de um ano com investimentos significativos em inovação, unificação e esforços globais de entrada no mercado. Enquanto muitos provedores no espaço resolvem apenas uma solução pontual, a GoTo está reunindo gerenciamento de TI, suporte e comunicações em um aplicativo de uma maneira completamente nova e exclusiva”, disse Mike Kohlsdorf, Presidente e CEO da GoTo.

Segundo a empresa, o GoTo Resolve e o GoTo Connect são complementares e estão intimamente ligados por um aplicativo comum, sistema de administração unificado e experiências de usuário convergentes para simplificar as operações diárias das equipes de TI de PMEs.

“GoTo e o novo portfólio representam melhor a empresa e nosso compromisso com as PMEs. Entendemos seus desafios específicos e temos o foco e os recursos necessários para abordar esses pontos problemáticos para melhor atender seus ambientes de trabalho dinâmicos”, adiciona Kohlsdorf.

O Go-To Resolve reúne a funcionalidade dos recursos de acesso remoto, gerenciamento e suporte de classe mundial da GoTo, que agora conta com um novo conjunto de ferramentas de suporte e emissão de tíquetes de conversação.

Quanto à segurança, a empresa afirma que os controles de acesso de confiança zero do GoTo Resolve adotam uma abordagem de nunca confiar, sempre verificar, na qual todas as ações confidenciais – como acesso remoto e tarefas de automação – exigem uma segunda verificação exclusiva por qualquer pessoa.

A empresa apresenta o GoTo Connect como uma experiência UCaaS nova que reúne as soluções de colaboração da GoTo em um novo aplicativo unificado. Hoje, telefonia na nuvem, reuniões, mensagens, treinamento e recursos de contact center estão inclusos para todos os clientes. Recursos e funcionalidades adicionais incluem integrações profundas do Facebook para comunicações aprimoradas para equipes voltadas para o cliente em seus portfólios multicanais, widgets WebChat – que, entre outras coisas, filtram as interações dos visitantes do site diretamente nas filas do Chat.

A empresa também lançou um novo programa de parceiros.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

2 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

2 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

2 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

2 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

2 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

2 semanas ago