Com 8,5 milhões de títulos ativos em seu cadastro, a Livraria Cultura encontrou na tecnologia uma forma de facilitar a busca de livros, tanto em seu site quanto em suas lojas físicas. Jesus Garcia, CIO da empresa, conta que a aposta da TI foi permitir que o cliente busque obras por cor de capa e até mesmo em função de algum personagem da história.
“O cliente às vezes não lembra do título e autor, mas se recorda da cor da capa e alguma informação. O vendedor, então, tem a missão de ajudá-lo a localizar o livro”, explica o executivo, completando que isso agora já é possível. Saiba os detalhes desse projeto no vídeo abaixo:
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…