Categories: Notícias

Livraria Cultura garante experiência única em lojas físicas e virtual

Com 8,5 milhões de títulos ativos em seu cadastro, a Livraria Cultura encontrou na tecnologia uma forma de facilitar a busca de livros, tanto em seu site quanto em suas lojas físicas. Jesus Garcia, CIO da empresa, conta que a aposta da TI foi permitir que o cliente busque obras por cor de capa e até mesmo em função de algum personagem da história.

“O cliente às vezes não lembra do título e autor, mas se recorda da cor da capa e alguma informação. O vendedor, então, tem a missão de ajudá-lo a localizar o livro”, explica o executivo, completando que isso agora já é possível. Saiba os detalhes desse projeto no vídeo abaixo:

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

5 dias ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

6 dias ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

6 dias ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

6 dias ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

6 dias ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

6 dias ago