Adriana Coutinho Viali e André Scatolini Foto: Divulgação
Adriana Coutinho Viali é a nova sócia e CEO da NAVA, empresa de serviços e soluções de negócios e tecnologia. A executiva foi anunciada oficialmente nesta quarta-feira (31) e assume a posição já neste mês.
“Ingresso na NAVA como sócia e CEO para contribuir com o atingimento dos objetivos estratégicos da empresa e, juntos, empreendermos ainda mais no mercado de tecnologia e inovação do país. É uma honra poder dar continuidade ao grande trabalho desse time super talentoso”, comentou.
Adriana irá substituir André Scatolini, que liderou a companhia ao longo dos últimos três anos e, agora, será Executive Chairman do Conselho de Administração. No período, Scatolini executou um plano ambicioso de expansão da companhia, triplicando o faturamento da NAVA no triênio entre 2020 e 2022. A empresa também saltou de 400 para 1,4 mil funcionários.
Leia também: Márcio Krauser é novo gerente de TI da Lorenzetti
“O maior desafio agora é manter esse ritmo de crescimento para os próximos anos, em linha com o nosso planejamento estratégico: de ser uma empresa de crescimento sustentável, ampliando as receitas no mercado de TI”, comentou Adriana sobre o momento da empresa.
Adriana tem mais de 30 anos de experiência na área executiva. Sua posição mais recente foi frente à unidade de negócios da Oi. Ela também teve passagens pela Embratel, Banco PAN e ABN Amro.
Com mais de 27 anos de atuação, a NAVA fornece serviços e soluções de negócios para todo o ambiente de TI. Seus focos estratégicos são os setores de serviços financeiros – onde atende aos maiores bancos, seguradoras e meios de pagamento –, energia e Telecom. No foco de sua oferta de serviços estão dados, código, nuvem, cibersegurança e ITS.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…