A Lexmark International anuncia que o Lexmark Marketing Hub está disponível por meio do seu portal de parceiros. Uma ferramenta online compartilhada, o Lexmark Marketing Hub permite aos parceiros aprimorar a comunicação com seus clientes a partir de um conjunto predefinido de documentos personalizáveis.
Segundo a empresa, o ambiente tem interface amigável e que não requer treinamento, o Lexmark Marketing Hub traz benefícios imediatos para os parceiros. O site oferece dezenas de recursos – desde campanhas, banners, emails, especificações técnicas, folhetos e material promocional –, que podem ser facilmente personalizados e baixados em vários formatos de arquivo.
A ferramenta está disponível para todos os parceiros que já têm acesso ao site da Lexmark PartnerNet. O parceiro não registrado pode fazê-lo neste link ou procurar um representante da empresa para saber mais sobre o programa de parceiros da Lexmark, e como aproveitar seus vários benefícios, incluindo promoções, últimas notícias sobre canais, especificações e imagens de produtos, informações sobre ofertas de suporte e serviços.
“O Lexmark Marketing Hub é a primeira de muitas melhorias planejadas para os parceiros da Lexmark em 2018″, afirma Sammy Kinlaw, vice-presidente global de vendas por canal da Lexmark. “Fornecer ferramentas que ajudem os parceiros a promover seus negócios com mais facilidade e eficácia é outro exemplo do compromisso da Lexmark com o sucesso de nossos parceiros”.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…