A Keyrus, do setor de Data e Digital, apresentou para o mercado a metodologia Keyrus Project Management Methodology, KPM2, criada com base no gerenciamento ágil e voltada para projetos de Data Intelligence. Dividida em 4 pilares, a nova metodologia atende compreende: processos híbridos, ferramentas, indicadores e templates.
“Além de processos de gestão de projetos, de estilo cascata ou ágil, a metodologia também contempla ferramentas que o gerente de projetos passe a utilizar de forma padronizada. Com isso, é possível melhorar sua eficiência na gestão e, principalmente, a possibilidade de colocar o repositório em um portal único com todas as informações e ações dos projetos que a Keyrus entrega”, explica Bianca Luongo, PMO Manager LATAM da Keyrus.
Segundo Leonardo Farah, COO Data LATAM da Keyrus, as áreas envolvidas na entrega de projetos da Keyrus buscam evoluir constantemente, visando a melhor experiência para o cliente. “Precisamos nos antecipar às demandas do mercado e uma das principais áreas a antever as necessidades dos clientes é a de projetos, que vive o dia a dia junto com o time do cliente. Em nossa cadeia de valor, seja em uma alocação de recursos, assessment ou um projeto mais complexo, temos de prover a percepção de valor ao cliente, e nossa metodologia garante esta experiência”, conclui.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…