A companhia de analytcs francesa Keyrus reforçou seu time de liderança com contratações e, com isso, deve mudar a algumas das lideranças de sua operação no Brasil.
A primeira delas é a contratação de Marcelo Mendes, que atuava como VP da GlobeNet (empresa de data centers do BTG Pactual) e teve passagens por CGI, HP e Tivit. Mendes assume o cargo de chief business development officer.
A companhia francesa também anunciou a contratação de Guilherme Rosi, que atuava como controller da companhia canadense de integração de TI CGI.
A dupla deve ter como parceiro Leonardo Farah, ex-CEO da Toccato — uma das maiores distribuidoras da multinacional de software Qlik no Brasil. O executivo foi contratado no ano passado para o cargo de COO na Keyrus.
As mudanças acompanham a saída de Javier Riera do cargo de CEO das operações da América Latina da companhia. O executivo foi substituído por Stephan Samouilhan, que assume a operação da América Latina a partir de Los Angeles.
Leia também: MicroStrategy realiza investimento de US$ 250 milhões em bitcoin
Assim, o foco da Keyrus em reforçar sua liderança nas operações no Brasil tem todo sentido: o país é o segundo maior mercado da Keyrus, atrás apenas da França. A companhia trabalha com soluções de análises de dados de marcas como Qlik, IBM, Microsoft, Oracle, SAP, SAS e Tableu. Com informações do site Baguete.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…