Foto: Divulgação
A brasileira Cadmus anunciou esta semana João Paulo Nieto como diretor-executivo de operações. À frente da área de serviços de TI (Information Technology Outsourcing – ITO), o foco do trabalho do executivo será fomentar novos negócios e crescer na atual base de clientes, sempre buscando elevar o patamar de qualidade, entregar valor e melhores experiências para os clientes.
Nieto deverá promover crescimento da área através da implementação de uma metodologia de prestação de serviços de TI baseada, segundo a empresa, em conceitos de Sociedade 5.0, em que o ser humano é o foco (people first), atrelada à metodologia ágil da Cadmus.
A expectativa é de, nos próximos 12 meses, aumentar em 40% o volume de contratos de ITO e crescer em 70% o atual quadro de colaboradores.
“Esta nova metodologia permitirá alcançar voos maiores e tornar a área mais competitiva e eficiente. Mas, sem dúvida, também impactará a quem mais nos importa, o cliente, com uma oferta de muito mais qualidade”, diz o executivo.
A área de ITO da Cadmus contempla Service Desk, NOC (Network Operations Center), RPA (Automação Robótica de Processos), Field Services, alocação de mão de obra especializada, entre outros. Além de viabilizar parcerias estratégicas.
Nieto tem carreira na área de TI e especialização em conceitos de Sociedade 5.0. Acumula passagens por empresas de TI nas áreas de operações (delivery), negócios (comercial, pré-vendas) e desenvolvimento de produtos. Passou por Premier IT, Amancay e Digisystems.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…