A Jive Telecomunicações do Brasil, fornecedora de soluções de comunicações unificadas na nuvem, e a Cisco Systems acabam de anunciar uma parceria estratégica para oferta soluções de voz em nuvem com os novos telefones multiplataforma (MPP) da Cisco. Segundo as empresas, a parceria vai permitir a integração do sistema de comunicações unificadas e do cloud voice da Jive aos telefones multiplataforma da Cisco.
De acordo com o presidente da Jive Brasil, Peter Kodic, “muitos dos nossos clientes e parceiros aguardavam para usar esses novos aparelhos telefônicos. A Cisco é uma das líderes na área de comunicações unificadas em escala empresarial e essa parceria vai fazer uma enorme diferença para muitos dos nossos parceiros e clientes”.
O diretor de gestão de produtos do grupo de tecnologia de comunicações unificadas na Cisco Systems, John Lamarque, observa que a Jive foi a primeira fornecedora de serviços em nuvem dos Estados Unidos a certificar a entrada de telefones multiplataforma da Cisco no mercado. “Estamos empolgados com o futuro de nossa parceria,” disse ele.
A Jive opera exclusivamente serviços de comunicações unificadas (UCaaS, sigla em inglês para unified communications as a service), com uma plataforma consolidada, usada por centenas de milhares de usuários e várias das maiores implementações de VoIP hospedado do mundo. A oferta de serviços da companhia inclui produtos de voz, contact center, móveis e de vídeo, entregues diretamente a partir da plataforma Jive Cloud.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…