A rede social Instagram acaba de ultrapassar a marca de 500 mil anunciantes. O número mais que dobrou nos últimos seis meses – a última atualização, em fevereiro deste ano, contabilizava 200 mil. O Brasil é o segundo colocado no ranking de anunciantes, atrás apenas dos Estados Unidos. Na sequência estão Reino Unido, Austrália e Canadá.
O total de ações tomadas em anúncios na plataforma, desde o lançamento do recurso em setembro do ano passado, é de 1 bilhão. A modificação do formato de links de anúncios, em junho, auxiliou no desempenho, que aumentou mais de 45%, de acordo com a companhia.
Nos últimos dois meses, com a seção Business Tools, mais de 1,5 milhão de empresas adotaram um perfil comercial no Instagram. Com a ferramenta, companhias ganharam mais um caminho para ações junto aos consumidores.
O Instagram divulgou também os cinco principais setores que mais tiveram anunciantes. São eles, bens de consumo, e-commerce, varejo, entretenimento e tecnologia.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…