A Infracommerce, empresa full service para e-commerce na América Latina, acaba de anunciar sua expansão para a Argentina e Colômbia. Com o investimento na empresa Brandlive, a Infracommerce assume a operação, nesses países, de marcas como Ambev, Motorola, Danone, Unilever e Pernod Ricard, somando 40 e-commerces no mercado latinoamericano. O projeto de internacionalização, iniciado em 2016 com México, visa oferecer uma solução cada vez mais completa ao cliente e amplia o leque de serviços oferecidos.
Para Kai Schoppen, fundador e CEO da Infracommerce, o processo de internacionalização consolida a Infracommerce no mercado latinoamericano e abre novas possibilidades aos mais de 70 clientes atendidos atualmente. “Nossos clientes poderão contar com uma gestão unificada de suas operações na América Latina que, além de um excelente nível de serviço, manterá a sinergia nas unidades de negócio, tornando-os mais eficientes e lucrativos”, explica.
Com o Brasil, sozinho, representando o mesmo tamanho de mercado em negócios digitais que todos os demais países da américa latina juntos, Kai ressalta a importância de contar com a solução adequada. “Com o modelo full service conseguimos otimizar o tempo e o investimento necessários para criar e executar um e-commerce, seja ele B2C, B2B, marketplace ou omnichannel, o que é ideal para esses mercados menores”, finaliza Schoppen.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…