Vivian Jones, diretor de vendas para a América Latina da Infobip (Foto: Divulgação)
A Infobip anunciou a contratação de dois novos executivos para a vice-presidência global de marketing e para a diretoria de vendas na América Latina. Respectivamente os nomes são Maria Inès Carrelli e Vivian Jones.
Carrelli conduzirá o time global de marketing, com mais de 100 colaboradores, a partir de Londres (Reino Unido). Deverá implementar uma nova estratégia de marketing centrada nos clientes da marca e baseada no crescimento orgânico por meio de parcerias e novas aquisições.
Já na América Latina, Vivian Jones será o novo diretor de vendas com base em Bogotá (Colômbia). Deverá desenvolver e gerenciar equipes de vendas e pré-vendas, marketing, inovação e parcerias com foco em transformação digital, experiência do cliente, inteligência artificial, analítica e IoT, entre outros.
“A América Latina é uma região com enorme potencial de crescimento, por isso, estamos muito contentes com a chegada Vivian na equipe”, diz em comunicado Yuri Fiaschi, vice-presidente global de vendas da Infobip.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…