A Indra assinou acordo de parceria com a Google, por meio de seu departamento ITA Software, com o objetivo de oferecer serviços de pricing e shopping. O acordo possui vigência inicial de três anos e, mediante o mesmo, ambas as partes poderão oferecer serviços para as companhias aéreas em condições ideais de comercialização.
Pelo acordo, o ITA Software lidará com a política de fixação de preços (pricing) e processos de compra (shopping), proporcionando à Indra tarifas e disponibilidades das passagens aéreas e folhetos turísticos existentes em seu banco de dados. Por outro lado, a Indra assumirá a parte focada em merchandising, buscando as técnicas mais adequadas para que as operações comerciais sejam mais rentáveis para os clientes, ao mesmo tempo que mais satisfatórias para os consumidores e viajantes.
Segundo Emilio Mora, diretor do departamento de Companhias Aéreas da Indra, “o acordo com o ITA Software representa um salto qualitativo na experiência que a Indra tem como fornecedor para a indústria no setor aéreo, onde desenvolveu com sucesso projetos para as companhias aéreas do mundo todo”.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…