CEO
Um ano após o sucesso da fusão entre Oberthur Technologies (OT) e Safran I&S (Morpho), que deu origem à Idemia, Yann Delabrière será responsável por comandar uma nova fase de crescimento da empresa. O executivo, que foi nomeado membro do conselho de administração da Idemia em janeiro de 2018, adquiriu um profundo conhecimento das operações e das pessoas da companhia.
“A Idemia desenvolveu tecnologias e serviços de ponta, alavancando inteligência artificial, biometria e criptografia, e tornando-se um importante player tecnológico em identificação, autenticação e segurança de pagamentos”, afirma Delabrière. “Acompanhei o potencial de crescimento da IDEMIA em primeira mão e estou preparado para liderar a empresa em sua próxima fase de desenvolvimento. Acredito que a Idemia esteja preparada para continuar a consolidar sua posição de liderança no setor”, conclui.
Yann Delabrière é graduado pela École Normale Supérieure, pela Ecole Nationale d’Administration (Escola Nacional de Administração da França) e possui pós-graduação em matemática. Antes de ingressar na IDEMIA, o executivo assumiu postos no setor público e trabalhou em empresas como Grupo PSA Peugeot Citroën, onde chegou ao cargo de CEO do Banque PSA Finance, unidade de financiamento ao consumidor do grupo. Posteriormente foi CEO da Faurecia; presidente do Conselho Executivo da Zodiac Aerospace; membro do Conselho de Administração da Cap Gemini; membro do Conselho de Administração da Société Générale e membro do Conselho de Administração da Alstom.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…