Categories: Notícias

IBM se une ao Facebook para entregar anúncios direcionados com precisão

A IBM anunciou nesta quarta-feira (06/5) que está unindo forças com o Facebook com o intuito de ajudar empresas – especialmente varejistas – a encontrar clientes em potencial e entregar anúncios direcionados e, mais do que isso, personalizados.

Com a parceria, o Facebook irá combinar a sua tecnologia de entrega de publicidade com as ferramentas de análise de dados da IBM. Dessa forma, as empresas poderão correlacionar dados de interesses e interações, possibilitando a entrega de anúncios mais atraentes e certeiros, tanto na própria rede social, quanto em outras mídias.

O Facebook também irá participar do IBM Commerce ThinkLab e participar de testes de campanhas de marketing juntamente com outros especialistas. Dessa forma, os clientes poderão relatar seus problemas com negócios e as empresas trabalhão para resolvê-los.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

2 dias ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

2 dias ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

2 dias ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

2 dias ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

2 dias ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

2 dias ago