A Hyundai Caoa lançou nesta semana seu aplicativo de pós-venda chamado Caoa Hyundai Service, que quer garantir conforto e agilidade no contato do cliente com concessionárias para agendamento de revisões e serviços.
Segundo a empresa, o aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado no Google Play ou na Apple Store.
Em um primeiro momento, o app está sendo executado em formato piloto em dez concessionárias e nele o cliente gera rapidamente uma solicitação de contato, onde informará dia e horário de sua preferência para atendimento. Em seguida, as profissionais Caoa entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida.
Clientes que não estiverem próximos a essas dez concessionárias, também conseguem utilizar o aplicativo por meio de um campo “Chat”. Nele, o consumidor poderá solicitar o agendamento ao atendente, que fará a programação com a loja localizada na região indicada.
A expectativa da empresa é expandir as funcionalidades e o alcance do aplicativo para todo o País, contemplando todas as regiões onde as concessionárias Caoa estão presentes.
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