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HPE aprimora programa de parceiros

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) introduz novas competências de canal e recursos de parceiros em seu programa Partner Ready líder do setor, tornando mais fácil para os parceiros posicionarem e venderem o portfólio da HPE abrangendo soluções híbridas e de borda. A HPE também divulga os novos serviços HPE Pointnext, que os canais podem utilizar para aumentar os fluxos de receita incrementais, além de um pacote de recursos de marketing digital para ajudá-los a gerar demanda e criar um portfólio no mundo digital de hoje.

A transformação digital está promovendo profundas mudanças no mercado atual e criando novas oportunidades para a HPE e seus parceiros. Para ajudar esse ecossistema a a se envolver melhor com os clientes e a otimizar os processos de vendas com mais eficiência, a HPE está anunciando as seguintes atualizações no programa Partner Ready:

· Expansão das competências do Partner Ready para incluir um conjunto mais amplo de soluções de TI híbrida, dados e análises e Intelligent Edge (Inteligência de Borda) baseadas na infraestrutura da HPE. Essas soluções previamente definidas, com base em metodologias comprovadas da HPE, ajudam os parceiros a oferecer novas tecnologias com rapidez e com custo reduzido para os clientes.

Introduzidas em setembro, as competências do Partner Ready — uma estrutura de especialização sofisticada em torno de clusters de determinadas soluções da HPE — agora incluem Provisionamento rápido, Nuvem corporativa privada e híbrida e nuvem privada expressa;

Análise e gerenciamento de dados com SAP HANA; Campus Mobile First, entre outros. Essas Competência são projetadas para ajudar os parceiros de todos os tamanhos a transformar seus negócios em um modelo liderado por soluções em seu próprio ritmo. Para dar suporte a eles nas vendas e no apoio a essas competências, a HPE oferecerá um conjunto expandido de recursos de capacitação de parceiros, incluindo arquiteturas de referência, guias da solução, apresentações de clientes e cartões de referência rápida.

· A nova especialização Silver em data center reduz o tempo de treinamento de parceiros de nove para cinco dias, enquanto fortalece as equipes de vendas para que obtenham as habilidades de que precisam para vender com eficácia o portfólio da HPE incluindo Arista, Simplivity e Nimble.

· A simplificação de Pontos por conhecimento agora será baseada no mesmo currículo avançado usado para a capacitação de funcionários da HPE para garantir que os parceiros estejam focados no conteúdo relacionado às prioridades de negócios, resultando em menos ineficiências administrativas e mais resultados de negócios.

Para ajudar os parceiros a se adaptarem à realidade de criar um portfólio no mundo digital de hoje, a HPE introduziu o programa HPE Partner Ready Digital Marketing. Ele fornece um conjunto de ofertas de marketing de canal, incluindo recursos, ferramentas, conteúdos, campanhas e treinamentos que permitem que os parceiros aumentem sua proficiência em marketing digital, conectem-se melhor com os clientes e aumentem seu ativo e receita. O programa unifica todos os recursos de marketing digital da HPE para parceiros tornando mais fácil e rápido o acesso e utilização.

“Todos os dias, encontro com parceiros para ouvir seus feedbacks e perspectivas sobre como podemos continuar a promover o valor, os recursos e a experiência nos quais passaram a confiar e que esperam de nossa empresa”, diz Denzil Samuels, vice-presidente sênior global de Vendas indiretas da HPE. “As mais recentes atualizações do nosso programa Partner Ready líder do setor e o novo programa de marketing digital refletem nosso compromisso continuado para oferecer as soluções que atendem às necessidades de nossos parceiros e os preparam para o sucesso.”

Acelere a transformação digital com o programa HPE Partner Ready for Services
Com o recente lançamento da HPE Pointnext, os parceiros têm ainda mais oportunidades para impulsionar e acelerar as transformações digitais para seus clientes. A HPE Pointnext está desenvolvendo novos serviços com o propósito específico de escala e fornecimento pelo canal, bem como o integrador de sistemas e parceiros consultivos, além de compartilhar mais propriedades intelectuais com parceiros sobre as principais soluções. O HPE Partner Ready for Services permite que os parceiros e seus clientes captem novos fluxos de receita e aumentem a velocidade de vendas fornecendo soluções de ponta a ponta com a HPE Pointnext.

A HPE anuncia também o Capacity Care da HPE Pointnext, uma nova solução para empresas de médio porte para o canal que permite o monitoramento da capacidade e suporte à aquisição para sistemas HPE ProLiant Gen10. Esse serviço combina o controle da utilização, monitoramento da capacidade e consultas trimestrais para eliminar as suposições do gerenciamento da capacidade e aproximar os clientes dos níveis de utilização semelhantes à nuvem — reduzindo o custo total de propriedade.

Impulsione pipeline e receita adicionais com o programa HPE Partner Ready Digital Marketing
Uma mudança global significativa no comportamento de compras do B2B está causando impacto na forma como os parceiros envolvem os clientes ao longo da jornada de compra. Com a transformação digital, os clientes estão no controle de suas próprias pesquisas e processos de compra. Como resultado, os parceiros devem engajar os clientes ativamente com ferramentas e conteúdo que se alinhem a onde e como os clientes estão consumindo informações em suas jornadas de aquisição. Para ajudar os canais a tirar proveito dessas mudanças comportamentais, a HPE anunciou o programa Partner Ready Digital Marketing. Com o uso de ferramentas, conteúdos e recursos do programa, os parceiros podem acelerar sua execução e proficiência em marketing digital para impulsionar suas vendas. O novo programa capacita os parceiros de três maneiras:

· Colaboração: Utiliza os recursos da HPE ou de agências de serviços de marketing para facilitar o planejamento de marketing e a execução. Os parceiros se beneficiam com o acesso a gerentes de marketing de parceiros, agências de serviços de marketing, fundos de desenvolvimento de marketing (MDF) e eventos.

· Educação: Melhora a proficiência em marketing digital com recursos educacionais e treinamento como workshops, gravações de conteúdos sob demanda e conteúdo de liderança de ideias e guias sobre as mais recentes tendências de marketing digital.

· Capacitação: Acelera a execução do marketing digital ao utilizar ferramentas da HPE e conteúdo de campanhas de marketing conjunto. Lança o marketing digital de maneira rápida e fácil com Product & Solutions Now, Content Syndication, o Partner Ready Social Media Center e o serviço Partner Marketing Concierge. Os novos aprimoramentos incluem downloads do conteúdo do Partner Ready Social Media Center, além de expandir o suporte a idiomas do Social Media Center para incluir alemão, francês, italiano, espanhol e japonês.

Portfólio HPE expandido para mais oportunidades do parceiro
A HPE continua a aumentar rapidamente seus recursos tanto de maneira orgânica quanto inorgânica para ajudar os parceiros e clientes a transformar e ampliar seus negócios na era da disrupção digital. As recentes aquisições do SimpliVity, Cloud Cruiser e Nimble Storage têm base na estratégia da HPE de simplificar a TI híbrida por meio da infraestrutura definida por software.

Além disso, a HPE é pioneira na criação de oportunidades de crescimento para parceiros ao aumentar sua infraestrutura definida por software com software pré-integrado, testado e suportado de líderes em categorias de rápido crescimento como contêineres, nuvem híbrida e big data. A combinação cria oportunidades de serviços para parceiros de canal e integradores que aproveitam as integrações novas ou aprimoradas recentemente anunciadas com a Docker, Mesosphere e outros parceiros de software.

A HPE também está fortalecendo suas alianças do setor, produzindo soluções conjuntas exclusivas que atendem aos exigentes requisitos em setores específicos. Em breve, a HPE e a Wipro Technologies anunciarão sua parceria expandida com um novo contrato de lançamento no mercado que combina as ofertas de infraestrutura como serviço da Wipro com o Flexible Capacity da HPE para ajudar os clientes a captarem os benefícios da TI com base em consumo. Exemplos adicionais de alianças anunciadas recentemente incluem GE Digital para a Internet industrial, Nokia para cidades inteligentes e Tata Communications para ajudar a construir a maior rede de IoT do mundo na Índia.

“As parcerias expandidas da HPE com ISVs e alianças específicas do setor estão criando novas oportunidades para parceiros de canal e integradores de sistemas para promover serviços de transformação digital dos clientes em torno de aplicativos e dados, bem como uma integração de rede da borda para o core”, diz Olivier Suinat, vice-presidente sênior de Setores globais e alianças estratégicas. “O programa Partner Ready é o programa mais rico e amplo, fornecendo marketing conjunto, capacitação e crescimento de negócios conjuntos para esse ecossistema expandido.”

 

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