Honeywell Scanning & Mobility traz programa de canais para Brasil

A Honeywell Scanning&Mobility (HSM), fabricante de soluções para coleta, identificação e controle de dados, oficializa o programa de parceiros, batizado de Performance Partner Program, no Brasil.
Pelo programa, a Honeywell apoiará os parceiros em todas as fases do ciclo de vendas, desde a geração, passando pela conversão de oportunidades até o estabelecimento de preço no momento de fechar o negócio.
A HSM oferece ao canal revendas benefícios como descontos e incentivos equitativos; recursos de vendas, marketing e suporte técnico, acesso ao portal web dedicado aos parceiros; além de oportunidade de fazer parte da rede de especialista do setor e em tecnologia, para colaborar, promover e prosperar os negócios.
Segundo a empresa, à medida que o compromisso do parceiro de vendas aumenta, ele poderá migrar para outros níveis de parceria e ter acesso a benefícios adicionais. Cada nível de parceria dispõe de benefícios em ferramentas, descontos em preços, rebates e suportes de vendas, serviços e marketing desenvolvidos para auxiliar a impulsionar a receita e ampliar os resultados do negócio.
São três as categorias de parceiros do Performance Partner Program, Silver, Gold e Platinum, baseados em uma série de requisitos, que incluem receita, planejamento de negócios, entre outros.
A HSM informa que destina parte de seu orçamento anual de Marketing para a geração de oportunidades para seus parceiros. Como membro Gold ou Platinum do Performance Partner Program, os integrantes terão acesso às oportunidades geradas pelas campanhas implementadas pela empresa.