A Stefanini anuncia a realização de um hackathon, o primeiro da empresa no Rio de Janeiro, em busca de soluções diferenciadas e economicamente viáveis para aprimorar a experiência do usuário do setor de telecomunicações, por meio de produtos e serviços.
O Hack With Stefanini é gratuito e está aberto a qualquer profissional que não esteja vinculado à empresa e queira contribuir com seus conhecimentos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de janeiro pelo site http://stefanini.com/hackathon/. A maratona é no dia 19 de janeiro, no escritório na cidade no Rio de Janeiro.
Com o apoio de mentores, tecnologias e metodologias, cada grupo poderá trabalhar em uma solução, durante o período de 10 horas. O projeto vencedor, que será avaliado por uma banca de diretores digitais de grandes empresas – não necessariamente do mercado de telecomunicações –, receberá um prêmio no valor de R$ 10 mil.
Geisa Lopes Costa, Gerente de Negócios da Stefanini e organizadora do evento, afirma que nas próximas maratonas, que serão realizadas ao longo do ano, o foco é discutir ideias para setores como comércio e indústria, especialmente a Indústria 4.0.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…