GST otimiza processos de venda ao modernizar soluções

Author Photo
1:30 pm - 11 de dezembro de 2014
De olho no crescente mercado de vendas, a Gesto Saúde e Tecnologia (GST, na sigla), que ajuda organizações a gerir a saúde de seus funcionários, modernizou todos os seus processos e infraestrutura para fortalecer sua operação. Para atender às necessidades da companhia, a empresa optou por contratar a solução Sales Cloud, da Salesforce.com.

Segundo o gerente de contas da GST, Sandro Zmoginski, o principal desafio da companhia era encontrar uma ferramenta que facilitasse e monitorasse as vendas. Com o uso da Salesforce, a companhia passou a ter uma visão detalhada das ações com o cliente, medida importante para otimizar o trabalho diário dos vendedores.

Toda operação, administração de venda e rotina comercial da empresa é realizada com a ferramenta Sales Cloud, desde o cadastro do novo cliente até a geração de relatórios. Além disso, os gestores e funcionários da GST podem utilizar o aplicativo de vendas e visualizar, em qualquer lugar, o desempenho da companhia.

De acordo com o CCO da GST, Fabio Diogo, o monitoramento do funil de vendas e os empenhos dos gerentes de conta a partir dos dashbords construídos na solução foram o principal benefício obtido pela implantação, que durou cinco meses para entrar em operação.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.

 

Pular para a barra de ferramentas