A startup Cozinha Trigo, de cozinhas delivery no formato franquia, inaugurou uma cozinha no Rio de Janeiro onde coexistem cinco novos restaurantes 100% digitais: Room Service (culinária clássica), StrogoNosso (releitura do famoso prato de estrogonofe), Risie Risoteria (Risotos), Cut the Crap (hamburgueria) e Betty Sweet (doceria).
O projeto faz parte do movimento de transformação digital do Grupo Trigo, que foi impulsionado pela crise Covid 19. A startup é 100% digital, com transformação e evolução contínua, mensurando todos os seus pontos de contato com as marcas, seja através das mídias sociais, sites do restaurantes, chatbot do whatsapp ou pelas principais plataformas de entrega do mercado.
Leia também: Igah,Ventures conclui captação de R$750 milhões e anuncia novos aportes
“Com a chegada da pandemia tivemos a oportunidade de vivenciar um novo modelo de gestão, onde aprendemos com o cliente e trocamos muito. Essa experiência transformadora veio para ficar e nortear nosso futuro”,avalia o sócio e Diretor do Grupo Trigo e líder do projeto, Rodolfo Dana. Rodolfo entrou no Grupo Trigo como gerente de Planejamento Financeiro há 9 anos, se tornou sócio e, antes de liderar esse projeto, foi CFO do Grupo por 7 anos.
A empresa espera atrair um perfil de franqueado que goste e seja consumidor de tecnologia e marketing digital, apaixonado por gente e por gastronomia.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…