O Grupo Impacta, entidade educacional voltada para as áreas de Gestão, Design, Tecnologia da Informação e Mercado Digital, inaugurou há pouco mais de um mês um plano de assinaturas para Ensino a Distância (EAD), visando atingir empresas de diversos segmentos que buscam soluções rápidas e acessíveis para treinamentos e capacitação de seus colaboradores.
Atualmente, o Grupo já treinou mais de 30 mil alunos no formato de ensino à distância. Dentre seus principais clientes corporativos estão empresas como, MC Donald’s, Coca-Cola, Hypermarcas, Grupo Votorantim, Sabesp, Itaú, Estadão, Yamaha, dentre outras.
O modelo de plano de assinaturas, que já é famoso para empresas do varejo, chega agora no segmento educacional com o lançamento do Grupo Impacta. A contratação será feita por meio de planos anuais, tendo vigência de 12 meses. “Investimos nesse padrão por acreditar que, cada vez mais, as decisões empresariais irão priorizar a capacitação e formação de seus colaboradores”, afirma Célio Antunes, presidente e fundador do Grupo Impacta.
Durante o período de vigência do plano, cada empresa assinante terá acesso, sem restrições, ao portfólio completo dos cursos oferecidos pela Impacta Online na modalidade de ensino a distância e os valores começam a partir de R$ 99, por colaborador, dependendo do plano escolhido pela empresa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…