O Grupo Fleury anunciou nesta semana a criação de plataforma automatizada para gerenciar o seu planejamento de demandas. Chamada de Fleury Forecaster, a ferramenta foi desenvolvida em parceria com a FICO Xpress Insight.
Segundo a empresa de medicina diagnóstica, a novidade reduziu o tempo necessário para a criação de forecast de vendas, além de ter tornado as previsões mais precisas e granulares, com uma margem de erro geral abaixo de 10%.
A Fleury Forecaster usa Inteligência Artificial (AI) para mostrar níveis de demanda em tempo real e previsões continuamente atualizadas em todo o portfólio de serviços médicos do Grupo Fleury, que tem mais de 10 mil funcionários.
De acordo com a companhia, a nova plataforma possui painéis dinâmicos que são importantes na análise crítica dos resultados e que ajudam no gerenciamento do processo de forecast.
Com essas informações em uma interface integrada e fácil de usar, o Grupo diz que pode identificar os seus pontos problemáticos mais urgentes, distinguir as melhores oportunidades de crescimento e planejar como abordar e capitalizar efetivamente cada uma delas.
“Este é um excelente exemplo da combinação de modelos estatísticos clássicos de séries temporais com técnicas de inteligência artificial / machine learning, com uma experiência de usuário intuitiva para melhorar a velocidade e o desempenho”, afirmou o vice-presidente e diretor geral para América Latina e Caribe da FICO, Alexandre Graff.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…