O Grupo GPA, controlador das marcas Pão de Açúcar, Extra, Casas Bahia, Assaí e Ponto Frio, é o novo cliente SAP Concur, solução em nuvem para gestão de viagens e despesas da SAP. Segundo o Gerente Financeiro Geral do GPA, Flávio Tsai, a companhia buscava melhorar o processo de gestão de reembolso e viagens, que não estava integrado e exigia diversas intervenções humanas. Agora, o processo de agendamento de viagens, reembolso de despesas, gestão orçamentária e BI Reporting está automatizado.
Valéria Soska, VP de SAP Concur no Brasil, ressalta a importância de ter um cliente como o GPA no portfólio. “O GPA é referência não só para o setor varejista como também para o mercado brasileiro no geral, e agora a SAP Concur também faz parte dessa história”, afirma.
“São mais de 150 mil funcionários e 2 mil lojas que passaram a utilizar nossas soluções para gerenciar suas despesas, resultando em redução de custos e processos simplificados”, completa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…