A startup de foodservice Goomer está com 25 vagas de emprego abertas. Dentre elas, há posições destinadas a profissionais de tecnologia como desenvolvedores, engenheiro e analista de dados, engenheiro de sistemas, UX e outras.
A empresa que possui 70 colaboradores pretende saltar esse número para 135 até o fim do ano. A expansão do time é prioridade entre as ações que serão realizadas a partir do aporte de R$15 milhões captados junto ao fundo Bridge One e juntamente com DOMO Invest e Aimorés Investimento.
Como diferencial, a Goomer aposta em sua cultura organizacional, com destaque para o comitê de diversidade e inclusão. Formado por colaboradores de áreas distintas, tem por objetivo aumentar a diversidade na startup e promover um ambiente mais inclusivo.
“Com a criação do comitê, passamos a nos informar mais e à medida em que nos sentíamos mais confortáveis sobre os temas em questão, começamos a dividir nosso aprendizado com o restante da empresa”, compartilhou João Arcalá, head de gente e gestão da Goomer.
Os interessados podem se candidatar às vagas por meio do site. Na página, também é possível obter informações sobre pré-requisitos de cada posição.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…