Anualmente mais de 5 milhões de pessoas viajam a Nova York para as festas de final de ano. A maioria delas para visitar as atrações expostas nas ruas da cidade, como coelhinhos patinadores, o centro de comando tecnológico do Papai Noel, a alta moda de algodão doce e os personagens de “South Park”.
Para quem não tem a oportunidade de visitar a cidade, o Google desenvolveu uma experiência que pode dar um gosto sobre o que está sendo exposto no local. Com o Window Wonderland, é possível fazer um passeio virtual por 18 lojas decoradas na cidade, em fotos em 360º. Por meio do headset de realidade virtual como o Google Cardboard ou Daydream, os usuários podem mergulhar nos sons e imagens das ruas da cidade, vendo a fachada da loja ao lado de outros observadores – uma experiência imersiva.
A empresa tirou centenas de fotos em alta resolução de cada vitrine e reuniu com uma nova técnica que cria um panorama rico e realista. “Você vai se sentir nas próprias ruas de Manhattan durante as festas, observando as vitrines como se estivesse caminhando bem ao lado delas”, diz a empresa em comunicado divulgado.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…