A Gol Linhas Aéreas registrou cerca de 13 mil acessos à internet durante voos, por meio do serviço de Wi-Fi a bordo oferecida pela companhia. A inauguração do serviço foi há pouco mais de um mês, no dia 4 de outubro.
Os serviços disponíveis são redes sociais, e-mails ou sites diversos por meio de dispositivos móveis. Foram mais de 500 voos nacionais e internacionais realizados pelas aeronaves que têm instaladas a antena com tecnologia de última geração 2Ku para comunicação via satélite.
Como nem todos os voos ainda contam com a tecnologia (a meta é que toda frota esteja equipada com a tecnologia até 2018), os clientes estão sendo avisados previamente por e-mail quando seus voos estiverem programados para serem operados por uma aeronave com internet a bordo.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…