A Gigamon, Inc., fornecedora global de soluções para visibilidade de tráfego, anunciou hoje o início do período de testes da primeira tecnologia que permite as empresas enxergar com profundidade o fluxo de informações em ambientes de nuvem pública.
A ferramenta segundo a empresa é inédita e está implementada inicialmente no ambiente Amazon Web Services (AWS) Elastic Computer Cloud (EC2), um serviço de nuvem da Amazon. Nesse período de testes, apenas um grupo selecionado de clientes dos EUA terá acesso ao serviço.
“O anúncio de hoje significa um passo importante para a indústria, por permitir às empresas um vislumbre, até hoje inédito, das aplicações e dados em nuvem pública”, diz Paul Hooper, CEO da companhia Gigamon.
De acordo com o executivo, o produto oferece flexibilidade sem precedentes às empresas, possibilitando-as projetar e provisionar sua infraestrutura para monitoramento de nuvem pública de forma a atender suas necessidades.
Entre outros benefícios anunciados pela Gigamon estão a redução da complexidade de rede e o monitoramento segurança sobre o fluxo de tráfego. “Hoje expandimos nosso mercado para milhares de negócios que querem confidencialidade e segurança na nuvem pública”, diz Hooper.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…