Da esquerda para a direita: Eduardo L'Hotellier (CEO), Alex Corcioli (CPO), Marcos Kogici (head de data e analytics) e Guilherme Ebisui (diretor de produtos). Foto: Divulgação
O GetNinjas, marketplace de contratação de serviços de freelancers, anunciou recentemente contratações para reforçar a estratégia de produtos da companhia. Alex Corcioli é o novo Chief Product Officer (CPO) e Guilherme Ebisui é o novo diretor de produto.
Enquanto Corcioli acumula mais de 12 anos de experiência em criação e gestão de produtos digitais em empresas como Donus (da Ambev), Gympass, Viva Real e Conta Azul, Ebisui ajudou a fundar a Poppin App, startup depois vendida para a Ingresse.
A empresa também contratou Marcos Kogici como head de data e analytics. O profissional tem mais de 15 anos no mercado de serviços financeiros, com passagens por consultorias e pela B3. A companhia também anunciou recentemente o ingresso de Lucas Vargas, CEO da Nomad, como membro efetivo do conselho de administração.
Com a listagem na B3 no início deste ano, a empresa também está contratando profissionais para reforçar a área de tecnologia. O objetivo é expandir presença no mercado brasileiro. Desde janeiro de 2021 foram contratados cerca de 40 profissionais, entre desenvolvedores, infosec e devops.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…