Gestores e condutores de veículos podem contar com uma nova facilidade para agendamento de revisões e manutenções de frotas locadas da Ouro Verde, especialista em gestão e terceirização de frotas. Disponível para o sistema Android e IOS, o onRoad permite que o usuário acompanhe todo o processo, desde o agendamento do serviço até a entrega do veículo.
O gerente sênior de Desenvolvimento de Serviços & Inovação da Ouro Verde, Luiz Guareschi, destaca que, com quase um ano de funcionamento, o mecanismo tem tido uma ótima aceitação pela facilidade e comodidade que proporciona. “Antes o usuário fazia a solicitação de qualquer serviço por telefone 0800 ou pelo portal, e tinha que aguardar no mínimo 24 horas para confirmação. Agora, com o aplicativo, recebe notificações em tempo real”, explica.
Com previsão para começar a funcionar em janeiro, um outro aplicativo para uso interno da Ouro Verde, o On Check, está em fase de finalização com o objetivo de aprimorar processo de vistoria de entrega dos veículos locados. De acordo com Guareschi, o usuário também será beneficiado, visto que as inspeções serão realizadas diretamente pela Ouro Verde, o que irá proporcionar maior personalização e qualidade no serviço. “O processo será mais sustentável também, já que a vistoria será feita pelo app, gerando economia de papel e facilitando a comunicação entre cliente e empresa”, destaca.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…