A GeneXus, desenvolvedora global de soluções de desenvolvimento de software, conta agora com um portal de trabalho direcionado à sua comunidade, que reúne talentos e vagas, além de disponibilizar uma agenda de cursos, webinars e eventos relacionados à ferramenta.
O protal incluiu o recurso “Oportunidade de Empregos” para empresas publicarem ofertas de trabalho com pré-requisitos na ferramenta GeneXus de um modo descomplicado e eficiente.
Outra novidade é a opção “Talentos Disponíveis”, na qual os desenvolvedores, analistas, designers web e outros profissionais GeneXus do mundo todo podem disponibilizar seus perfis para as empresas consultarem seus currículos.
Os recursos, que são gratuitos, visam aproximar empresas e profissionais vinculados ao uso da ferramenta GeneXus, que soma 9 mil empresas em todo o mundo, sendo cerca de 2 mil no Brasil, além de milhares de desenvolvedores.
“O ingrediente de sucesso da ferramenta está no fato de facilitar o trabalho dos desenvolvedores. Enquanto no modelo tradicional de desenvolvimento, o profissional escreve códigos extensos e em apenas uma linguagem, o GeneXus, por vez, possibilita escrever 90% menos códigos e em várias linguagens, reduzindo o tempo de trabalho e facilitando a geração de mais produtividade”, explica Ricardo Recchi é country manager da Genexus no Brasil.
Sediada em Montevidéu, no Uruguai, a GeneXus possui escritórios no Brasil, Estados Unidos, Japão e México, além de presença em 45 países da África, Ásia, Europa, Oceania e Américas.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…