A FitMedia, empresa especializada em inteligência para compra de mídia programática, anuncia uma nova representante no Distrito Federal. A empresa MIR vai ser a nova parceira da agência na região e tem como objetivo encontrar e estimular novos negócios com empresas locais.
A MIR foi fundada em 2017 por Luciana Mir, profissional com mais de 20 anos de experiência em publicidade, atuando tanto com anunciantes, agências de mídia e representação de veículos de comunicação online e off-line. A empresa vai promover a intermediação de novos negócios para a agência em Brasília e região.
“A parceria com a MIR está alinhada com os nossos objetivos de crescimento e de sempre buscarmos as melhores oportunidades de negócio no país. Ela tem o conhecimento necessário para encontrar clientes em potencial na região e para aumentar a nossa participação no mercado nacional”, comenta Bruno Pompeu, CMO/CFO da FitMedia.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…