Vaga aberta
A fintech Neon Pagamentos está em busca de 60 novos profissionais de diversas áreas para reforçar sua equipe. Criada em 2016, a startup planeja uma forte expansão da equipe em 2019, alinhada à qualificação de sua gestão.
No total, são 63 posições abertas para as áreas de Tecnologia, Metodologia Ágil, Produto, Cadastro e Business Intelligence. Com quase 200 funcionários, a startup aumentará seu quadro de funcionários para continuar a melhorar os produtos oferecidos e acelerar o desenvolvimento de novos serviços, fortalecendo sobretudo o atendimento ao cliente.
Para 2019, a startup pretende crescer em ritmo acelerado e oferecer novos produtos que facilitem ainda mais a vida de seus clientes, conta Adriano Lima, sócio da Neon e líder da área de Pessoas e de Customer Experience. “Vamos focar na atração de colaboradores que sejam a cara da Neon, no desenvolvimento da equipe interna e no fortalecimento da nossa cultura. No próximo mês, vamos lançar o programa de indicação de candidatos externos, o ‘Indicaê’ e o programa de desenvolvimento interno, o ‘Decola’. Esses nomes foram escolhidos pelos próprios funcionários, para que eles façam parte do projeto desde o começo”, comentou.
Aporte
O ano de 2018 foi movimentado para a Neon. A startup recebeu um aporte Série A de R$ 72 milhões, saltou de 110 funcionários em janeiro para 190, em dezembro, e inaugurou uma nova sede. Entre os principais lançamentos de serviços, estão o cartão de crédito e a conta Neon Pejota, voltada para pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEIs).
Para mais informações sobre as oportunidades e candidatura, clique aqui.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…